sábado, 8 de agosto de 2009

EMAGRECENDO...









Oie!!Fiquei uns dias sem postar,mas hoje voltei e com novidades!!!



Ontem me pesei e eliminei 700 gramas essa semana.Achei pouco...Mas somei com os outos kg eliminados e fiquei feliz!Já se foram 7,400 kg...Pensei na frase de muitas amigas blogueiras:

"DEVAGAR E SEMPRE..."
Ontem de noite provei uma calça jeans que não entrava desde meu ultimo aniver 15/11/83 .Ela entrou!! Nossa fiquei tão feliz!Corri mostrar p meu marido!Ela ainda esta apertada,mas já consegui fechar o botão.
Minha auto-estima já almentou,já consigo me olhar no espelho e sentir-se bem,mas ainda me acho enorme!!Estamos em pleno inverno e estou emagrecendo,imaginem quando chegar o verão,nossa vou estar magra,magra...
No verão passado estava horrivel.Na casa de meus sogros tem piscina e acreditem entrem uma vez só durante o verão todo.Tinha vergonha de colocar um biquine com aquelas gorduras todas.Até comprei 2 biquines novos mas não usei!Não fui p sol nem um minuto.Mas neste próximo verão vai ser diferente,vou estar com um corpo legal e quero ficar bem bronzeada!
Comprar roupas novas e que fiquem bem em mim.
Avida passa tão rápido,não posso ficar esperando um milagre de acordar de manhã e estar magra.Tudo depende de mim e de minha força de vontade,que agora estou tendo bastante!!Ontem dia 07 fez um mês que mudei minha vida,foram 7,400 eliminados mas muito pouco exercicio fisico ou melhor quase nada...O problema é q esta fazendo muito frio,e não tenho nenhum ânimo de sair caminhar.No proximo mês quero começar na academia aí não vai estar tão frio..
DESSA VEZ SERÁ DIFERENTE!!
Quando chegar na minha meta final e sentir-se bem com meu corpo,vai ser diferente,pois as outras vezes q fiz dieta emagrecia e voltava a comer tudo de novo e o peso voltava tambem.Quero manter o peso e continuar se cuidando.
Dr.MANUEL!!
Como já falei no inicio de meu blog,Quando fui no médico e fiz novo exames de colesterol estou com 437 de colesterol total.Gostei muito desse médico,ele fala brincando comigo mas ao mesmo tempo sério e toca lá no fundo...Na ultima consulta q levei os exames minha mãe foi comigo.Ele falou tanta coisa,confesso q deu um nó na garganta quase chorei,houvindo as verdades...
Comecei a falar p ele q já tinha perdido 3 kg e ele disse q nõ queria saber quanto tinha emagrecido,mas sim dia 22 de setembro quando eu levar meus novos exames p ele ,quanto meu colesterol baixou.Disse q eu poderia ser gordinha ,mas uma gordinha com saúde.
E com certeza dia 22 quando eu ver de novo vou estar muito mais magra e com o colesterol mais baixo!
Bem por hoje é só!Bom domingo p todos!!!!!!!


Um comentário: