domingo, 16 de agosto de 2009

Fim de semana maravilhoso!!


Oi Gente!!! Meu findi foi tudo di bom!!
Hoje fomos passear na capital,Porto Alegre!Estava muito bom..
Pra começar o dia bem,quando fui me arrumar pra sair coloquei uma calça jeans que ganhei na pascoa de minha mãe(uma de 2 calças que serviam)e ela ficou enorme!Nas pernas ficou larga e na cintura quase caindo...
Fiquei tão feliz!!E como hoje fez muito calor usei uma regata tambem.Estava me sentindo" magérrima".
Fomos com um casal de amigos,passeamos no parque da redenção,depois fomos no shopping iguatemi.
Na hora de escolher o cardápio do almoço optei por um sanduiche bem light..
Mas não resisti ao sorvete do Mec Donalds.
Escolhi meu preferido um top sundew.
Mas não me senti culpada...Já se foram 10 kg...
E essa semana vou seguir a risca minha RA.
A foto acima fala sobre o caminho que escolhemos seguir,e eu já escolhi o meu::
Não quero mais ser gorda!
Quero ficar com um corpo legal !
Poder comprar roupas novas e que fiquem bem!
Praticar exercicios físicos!!
Começar na academia!
Ser feliz!!!
Beijos e tenham uma boa semana!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário