segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Não vou desanimar!!!!


Oi...
Nossa estou atrazadissima pra postar meu peso dessa semana...
Se bem que não tenho boas noticias....af...
200 gramas a mais,65,400.Estava tão feliz no findi passado e acabei exagerando durante a semana,comi cachorro quente na janta,e não foi uma noite só,foram 2.
Tambem meu intestino não ajudou muito.Mas como diz o titulo,não vou desanimar!!
Tem uma nova semana começando,e metas para cumprir!
Desistir jamais!!
No findi tambem exagerei fomos passear em Teutônia,na casa de uns amigos,e tinha muita coisa boa,irresistivel não comer.
Churrasco,maionese,torta de bolacha,cuca,galinhada....
Mas tambem muitos elogios...
Esqueci completamente a Ra.
Mas hoje estou recomeçando sériamentee rigidamente.
Parabéns as amigas que emagreceram!!
E sexta espero ter noticias boas!!!
Beijão e força sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário