quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fim de semana chegando!!


Oie!!Essa semana consegui me controlar bastante,estou anciosa pra me pesar amanhã,mas ao mesmo tempo com um pouquinho de medo,pois estou menstruada,toda inchada...
Mas que nada!O importante é continuar se cuidado sempre...
Ontem de noite comecei a provar roupas de novo e outras calças já estão me servindo!Pulei de alegria!!
Fiz até uma foto.O ruim é que esta muito frio e tenho que me encher de basicas e jaquetas,assim não dá pra ver q emagreci.Não vejo a hora de chegar o verão pra usar roupas curtas.Mas concerteza até o verão chegar vou estar com um corpo bem legal.
Hoje de meio dia passando pelo centro vi as vitrinis das lojas tem muitas roupas de verão lindas!Mas ainda não vou comprar nada,vou esperar emagrecer mais.
Esta sendo muito bom escrever no meu blog e acompanhar outros blogs,isso me incentiva muito! Ver o resultado de pessoas que emagrecerm bstante e estão lindas.Não vejo a hora de colocar a foto do meu antes e depois.
Boa noite e amanhã volto aqui pra contar meu peso!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário