sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sexta!!!!!!

Oie!!
Estou tão feliz que não sei nem o que escrever!!!
Hoje é sexta,dia da balança...Me peso sempre antes de almoçar...
Saí do trabalho e fui correndo e tive uma enorme surpresa:
Exatamente 10 kg eliminados!!!
Estou com 65,200,nem acreditei quando vi os números!
Eu tinha percebido que tinha emagrecido mais,porque minhas calçar jeans que não usava a 1 ano entraram .
Quero chegar aos 60 kg,não quero emagrecer muito,mas também sei que tenho de manter o peso.Como já falei antes ,emagreço fácil,mas engordo também muuuuuuuuuuuito fácil...
Minhas colegas de serviço falaram:"Puxa Ana,mas onde estavam esses 10 kg?vc nem parecia tão gorda assim?"Aí respondi que eles estavam muito bem distribuídos em pernas bunda,seio e principalmente na barriga.rsrsrs
Tambem tem aquelas pessoas que ficam com inveja de minha felicidade e disseram que nem perceberam!
Mas eu não nem aí!
O que importa é eu estar feliz,alcançando meus objetivos.Buscando minhas metas e realizando meus sonhos...
Eu não tenho pressa de emagrecer,mas acho q como comecei essa RA e cortei as frituras,doces,janta isso fez muita diferença em minha alimentação.Eu almoço todos os dias num restaurante,confesso que quando estou passando pelas batatas fritas dá uma vontade tremenda de encher meu prato.mas penso na minha dieta e no meu colesterol e não pego nenhuma batata.
Hoje meu marido fez panqueca,eu é claro não resisti comi quatro!Estavam uma delicia....
Acho que meu estômago esta pequeno pois me senti cheia,a um tempo a traz eu comia 10 e ainda tinha lugar p mais rsrsrsr
E não conseguia comer 1 cacetinho na janta,comia 3 ou 4.
Sei bem o porque estava tão gorda,como dizem eu sou responsável pelo meu emagrecimento!
Não adianta querer emagrecer e comer feito um elefante!
Li um tempo a traz em uma revista de dieta que se queremos perder peso temos que controlar a alimentação e querer mesmo emagrecer,não pensar que vou acordar de manha e estar magra,não é uma mágica e sim uma conquista dia pós dia.
É isso que estou fazendo ,tendo uma alimentação saudável e balanceada.
Mas o que não estou fazendo que meu médico exigiu muito é a tal caminhada....Chego tão cansada,não me animo.Mas já prometi pra mim mesmo que mês que vem começo na academia...
Agora a grana esta um pouco curta e como mês que vem vou tirar meu aparelho dos dentes.
Vou usar o $ da manutenção do aparelho para a academia!
E que venha mais uma semana!!!
E mais uns quilinhos eliminados ...
Bom findi!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário